domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ficou pra trás...

Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão
prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus
Filipenses 3:13,14

Existem horas em que devemos fazer uma profunda reflexão: o que precisamos deixar para trás por amor a Cristo? O que devemos deixar para trás para avançarmos na caminhada Cristã? O que precisamos abrir mão para conquistar algo maior e melhor lá na frente?
Sabe, isso serve para qualquer área da nossa vida. A vida é feita de escolhas. Cada vez que escolhe-se uma coisa, perde-se outra, é a lição, é o fato. A nossa escolha de hoje determina o nosso futuro de amanhã, e portanto, o que estamos escolhendo como VIDA hoje? o que estamos vivendo como o MELHOR hoje?
Será que realmente é o melhor, é a vida ?

Pense nisso!




Filhos do Homem- nasci pra Te adorar

Já decidi não importa mais, o que ficou pra trás.
Enquanto houver forças, enquanto eu respirar.
Mesmo sem averbação, abater meu coração.
Vou te adorar, vou te amar.

Já decidi não importa mais, o que ficou pra trás.
Se a vida secar, e não mais brotar, se os olhos fecharem e a chuva se apagar.
Vou te adorar, vou te amar.

Nada é mais forte que o teu amor, podes curar minha dor.
Vou sacrificar o que sou, te entragar meu louvor.

[refrão]
Nasci pra te adorar, te amar.
Nada vai me impedir.
Nasci pra te adorar, te amar.
Jesus.
Nada é mais forte que o teu amor, podes curar minha dor.
Vou sacrificar o que sou, te entragar meu louvor.

[refrão]
Nasci pra te adorar, [eu nasci pra te adorar] te amar.
Nada vai me impedir.
[eu]Nasci pra te adorar, [eu nasci pra te] te amar.
Jesus. [repete o refrão].
Jesus, Jesus, tu é o dono do meu coração.
Jesus.

Já decidi não importa mais, o que ficou pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário